Luiz Gastão Bittencourt Opções

Gugu foge por Vera. Soninha conta ao investigador que Geraldo já foi acusado por seqüestrar uma criança. Tadeu diz a Tolentino de que só eles sabem quem alterou ESTES dados. Dara sente as dores do parto e foge. Igor diz a Júlio qual ele está em suas mãESTES. Ao ouvir a fita que Igor lhe entregou, Júlio descobre de que foi Avelar quem fez a transferência para sua própria conta e planejou este atentado. Ivan pede uma nova chance a Larissa. Yone descobre a verdadeira identidade de Tom. Igor chega à praia no momento em qual Dara vai dar à luz.

No capitulo 139, segunda-feira, 26 por novembro – Joãeste está indeciso se volta de modo a este Ceará utilizando tua mãe ou fica em Sãeste Paulo. Marcelo fala para Glória que deseja se oferecer para ser responsável por Joãeste. Sérgio e Nadine trabalham juntos na criaçãeste do novo jogo.

Corina garante a Lineu qual em algum momento o amou, contudo ele pede de que ela o deixe em paz. Cristiano volta para a lar completamente bêbado. Renato apresenta Laura a Caio. Laura ouve um pedaçeste do conversa de Joel e pensa manter-se sendo investigada. Marcos rouba a chave mestra por Palmira. Caio vê Laura entrar no apart-hotel e comenta com Renato. Laura revista o quarto de Renato, quando ele entra em casa. Laura passa através varanda de modo a este apartamento por Bruno. Laura confessa qual nãeste resistiu ao seu desejo por Bruno e por isto se escondeu em sua própria lar. Laura pede ao fotógrafo de que a relaçãeste mesmo que mantida em segredo. Inácio confessa a Fábio se sentir 1 covarde. Eliete percebe uma mentira de Laura e alerta Maria Clara de que ela é falsa. Lineu garante a Corina qual nãeste acredita em uma segunda chance de modo a ESTES dois. Eliete insiste que Maria Clara investigue e Marcos escuta. Beatriz tripudia do medo do filho, chamando-este de frouxo. Cristiano vai a uma reunião do AA utilizando Alcir. Maria Clara manda Ademar investigar. Marcos combina usando uma amiga, que se finge de freira. Fernando alerta Beatriz que nãeste vai deixar ela fazer Muito mais mal a Inácio e viaja. Maria Clara se envergonha quando Ademar conta que a freira se lembrava natural do Laura, uma DE melhores alunas.

Diego vai até a casa do Junior e Carol para passar a noite usando eles. Diego provoca Dani. As crianças temem a convivência usando Paçoca. A mascote Pipoca e o cachorro Espiga ficam juntos. Diego faz birra e diz qual quer ir de modo a casa da mãe, Andreia.

Delegado deseja ir embora de modo a nãeste ser enquadrado através polícia. Pedro oferece seu apoio a Rosinete. ESTES dois relembram este passado e conversam Derivado do o casamento. Plínio é preso. Socorro impede a fuga do delegado, de que é levado junto utilizando Joana para a delegacia. Ramirinho descobre de que este pai foi denunciado e toma decisãeste. Valdir conta qual Cássia denunciou Ramiro. Ramiro executa Simplício e tem prisãeste decretada. Descontrolado, juiz decide acertar as contas com Maria, Cássia e Pedro. Maria sai sozinha do hotel para encontrar Hermano. continue lendo isso Cássia conversa utilizando Pedro sobre Rosinete e não percebe a movimentação da filha. Ramirinho procura Cássia. Filho do Ramiro tem assunto importante de modo a tratar usando a mãe de Nonato.

Abre-se por sua vez a oportunidade de modo a qual seu sucessor dê continuidade a esse manejorefregatráfego, usando responsabilidade e isento aventuras.

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora por decidirmos o futuro de nosso País, do nossas vidas e das futuras gerações.

A instituição, que nos últimos 40 anos tornou-se a elevado e Ainda mais relevante força social do país, nas áreas do cultura, lazer, educação, turismo social, educaçãeste profissional e empreendedorismo social por meio do Sesc e do Senac, irá actualmente para além, ampliado sua presença na vida Destes brasileiros.

O texto reforça: “Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nunca medo dos comentários de que afirmam qual Paulo Guedes, pessoa de que deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou exatamente acabar utilizando as contribuições do sistema S”.

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora por decidirmos o futuro por nosso País, por nossas vidas e das futuras gerações.

Para Luiz Gastão, é preciso aumentar a qualidade o ambiente por negócios. “Quando se discute comércio, é necessário igualmente tratar do usandoércio do serviçESTES.

Em a lua por mel, Junior desenha na área “Jurol” dentro de 1 coraçãeste e diz que representa o amor eterno entre Junior e Carol. Carmen vai ao orfanato com Marian e diz para a garota fazer tais como combinaram. Carmen entrega este pingente do Mili e Marian diz que a joia era dela, de que havia ganho da tia Sofia quando era pequena, contudo qual havia esquecido no orfanato e talvez, assim sendo, ela possua dado para Mili. Mili chora amplamente por Marian mentir e pegar seu pingente.

SEMANA 23 – Marcos avisa a Laura de que Bidu dedurou o esquema deles. Nelito se declara para Eliete e ESTES dois se beijam. Beatriz acusa Darlene do chantagem. Marcos é pressionado e conta parte das armações qual fez com Laura. Maria Clara chega por surpresa à festa de entrega do ‘Trofé especialmenteu Celebridade’. Laura finge que foi atropelada para de que nãeste descubram qual ela apanhou do Maria Clara. Renato leva flores de modo a Laura no hospital e deixa claro de que sabe qual Laura apanhou do Maria Clara.Maria Clara visita Laura, qual disfarça porque Hercília e Felipe estãeste pelo quarto. Ela garante qual só deseja retribuir a visita de que Laura fez em 1 momento difícil que passou.Beatriz mostra este e-mail ameaçador de modo a Laura e conta o seu segredo.Laura volta para lar.Renato avisa Laura que ela vai se casa. Laura e Renato se casam. Laura estranha comportamento de Renato na noite do núpcias e descobre de que o marido montou um esquema do monitoração 24h em casa.

ESTES quatro homens se dizem guardiões do tesouro e confessam ser os quatro cavaleiros do apocalipse, os mesmos ilustrados nas pinturas qual deram entrada a segunda sala secreta. Eles informam de que de modo a deter acesso ao tesouro precisam atravessar por uma última tarefa: vencê-los em uma partida de xadrez. ESTES guardiões contam ainda de que existe uma maldiçãeste envolvendo o tesouro e quem levar a fortuna para fora, igualmente estará levando para este mundo a desgraça. Pata, Vivi, Lúcia, Vivi, Thiago, Maria e Rafa gritam por Facilita. Mili, Mosca, Neco, Binho e Samuca correm atrás Destes amigos e deixam o tesouro por lado. Carmen, Marian, Cintia e Matilde ficam no lugar e sãeste ambiciosas por querer este tesouro maldito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *