Os senac Diaries

Este atual presidente da organizaçãeste, Antonio Oliveira Santos, desejou um bom manejorefregatráfego à nova diretoria da instituições para de que ela possa continuar reafirmando a relevância da CNC de modo a este País e a defesa Destes empresários do comé especialmentercio.

Racismo, vandalismo em biblioteca, censura e ofensas anônimas. O que explica a onda reacionária qual ataca a liberdade de pensamento em universidades e escolas do País?

A mensagem diz ainda: "Está chegando a hora de decidirmos este futuro por nosso País, por nossas vidas e DE futuras gerações.

A Umanizzare, empresa criada por Luiz Gastãeste qual atua na gestãeste de presídios, já foi alvo por ações Destes ministérios públicos do Tocantins e do Amazonas por irregularidades em contratos e na prestaçãeste do serviço.

Dizia: "Voto saiba como cidadãeste e indico a todos aqueles que acreditam no meu trabalho, nas minhas ações e na minha determinaçãeste de servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem usando o Brasil, utilizando a família e utilizando Deus supra do tudo."

Ainda de convénio usando Luiz Gastão, este conselho fiscal do Sesc/Senac, composto por quatro representantes do governo federal, dois membros escolhidos por empresários e um Correto pelos trabalhadores, vinha tendo seus negócios cerceados.

A mensagem veiculada na quinta-feira era bem explícita na orientaçãeste pró-Bolsonaro: "Acabei por ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nem medo dos comentários de que afirmam de que Paulo Guedes, pessoa de que deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar usando as contribuições do sistema S".

Este interventor também garantiu a continuidade do patrocínio aos times de vôlei masculino e feminino, comandados respectivamente por Giovane e Bernardinho. Ele, pelo entanto, deseja repensar a parceria, levando os atletas a ministrarem palestras, oferecendo aulas e proporcionando momentos por convivência utilizando alunos do Sesc. “Minha e sua missão nãeste é 1 esporte por performance. É 1 esporte de inclusãeste social”.

Tais como as empresas desse segmento podem vir a participar de concorrências entre países dentro do Mercosul? É um debate qual queremos desenvolver, e esta é uma oportunidade para isso”, destacou Gastãeste.

José Melo também teria recebido doação de R$ 300 milhões da empresa Auxílio Agenciamento do Recursos Humanos, que possui saiba como sócio o próprio presidente da Fecomércio.

Uma vistoria realizada através gestãeste interventora apontou que 90% das unidades do Sesc apresentavam problemas que comprometeriam a integridade física e a segurança Destes funcionários e da clientela. Muitos deles foram considerados espaçESTES insalubres, em completo abandono.

O comunicado foi recebido usando espanto por parte dos destinatários, qual a divulgaram para denunciar a prática. Este Espécie por orientação de patrões é rechaçada pela justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito do escolha dos empregados.

O texto reforça: “Acabei de ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nem medo Destes comentários de que afirmam qual Paulo Guedes, pessoa de que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar utilizando as contribuições do sistema S”.

1 levantamento feito pelo jornal O GLOBO pelo início por 2017 mostra que, desde 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos que 12 companhias, qual dominam o mercado do administração do presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações link colhidas por ISTOÉ pelo Tribunal por Contas do Estado, essas companhias receberam mais do R$ 1 bilhão do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalização. As suspeitas sãeste de superfaturamento, ineficácia por gestãeste e mau uso do dinheiro público. Apesar DE investigações e DE recomendações feitas tanto pelo Ministé especialmenterio Público saiba como pelo Tribunal do Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administração terceirizada do Amazonas, sendo responsáveis pela gestão do 6 presídios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *